Cabelos: Choque Regenerativo

15:10


Hoje eu vim mostrar uns produtos para o cabelo da linha Plant, da Natura, que chegaram essa semana em minhas mãos. Eu já tinha ouvido falar nessas belezinhas mas nunca tinha confiado de verdade pra poder comprar.



Os produtos são: um shampoo, uma máscara regeneradora e um sérum regenerador. Juntos eles promovem um choque de queratina e prometem regenerar os fios. 
"A ação de constantes tratamentos químicos e físicos associados e cumulativos deixa os cabelos extremamente danificados, enfraquecidos, sem vida, opacos, quebradiços e sem movimento. Aliando a tecnologia às necessidades das brasileiras, Natura traz a linha Natura Plant Choque Regenerativo com shampoo condicionante, máscara regeneradora, sérum regenerador e creme prolongador." 
Meus fios, principalmente as pontas, se tornaram bem fracos depois dos processos químicos que eu faço desde os 13 anos de idade. Eu uso frequentemente produtos de hidratação profunda pra ver se os pobrezinhos melhoram. Usei esses três produtos hoje e posso dizer: adorei o resultado! Deixou meu cabelo mais macio, as pontas não ficaram "espetadas" depois de seco, sabem?

Segundo minha revendedora, a indicação é que eu use uma vez na semana, duas semanas seguidas e depois só usar quando sentir necessário.

Adorei! Vamos ver até quando o efeito durará... conto pra vocês no futuro! rs.

You Might Also Like

0 comentários

instagram