Apresentação

18:18


Olá, pessoal! Meu nome é Camila, tenho 17 anos e sou eu, por enquanto, a única escritora do blog "Praxe Feminina". Sou estudante e, juntamente com o ensino médio, curso um técnico em Administração. Moro em cidade pequena, sou apaixonada por séries, blogs, filmes e praxes femininas. 

Como ainda não saí da casa dos meus pais e nem tenho um emprego para ganhar meu próprio dinheiro, comprar coisas caras e importadas ainda não está dentro das minhas possibilidades. Eu estou sempre conectada na internet e acompanho diversos blogs, tanto nacionais como internacionais (vou citá-los aqui nos próximos posts), e as vezes me sinto um pouco fora da realidade das meninas e acredito que eu não seja a única... Portanto, o objetivo do blog é mostrar, que mesmo com esses probleminhas, é possível participar de tudo que acontece nesse mundo de feminices. 


You Might Also Like

0 comentários

instagram