Especial carnaval: delineado duplo com glitter

18:08

Oi, coisas lindas! Sabem quem é que está animadíssima com essa semana? Sim, eu! Vocês devem estar estranhando vídeo de maquiagem na segunda feira, né? Mas é porquê eu preparei uma semana inteirinha cheia de inspirações para as suas maquiagens do carnaval. Sei que já está rolando um montão de tutoriais por aí, mas aposto que vocês vão gostar muito do que eu vou trazer aqui.


Serão cinco vídeo no total com maquiagens para todos os gostos e estilos. O que importa é curtir o carnaval em grande estilo, não é mesmo? 


A maquiagem de hoje é para você que quer estar linda na folia, mas não gosta muito daquelas produções carnavalescas tão grandes... Delineado duplo com um glitter prata lindo! Lembrando que você pode mudar a cor! Se joga!

Os produtos usados foram:

- Corretivo cremoso, Natura Aquarela;
- Quarteto de sombras, Dailus;
- Quarteto de sombras, Avon;
- Caneta delineadora, Vult;
- Glitter prateado, sem marca;
- Máscara de cílios, Maybelline;
- Cílios postiços;
- Cola para cílios, I.Envy;
- BB cream, Avon;
- Bronzer, O Boticário;
- Batom cor 62, Vult.


Gostaram? Foi desafiador fazer o delineado em frente à câmera, viu? hahah Espero que vocês estejam tão animados quanto eu para essa semana inteirinha de vídeos! Não se esqueça de clicar em "gostei" lá no Youtube para eu saber disso e ajudar na divulgação do vídeo. Seu like é muito importante para mim. Beijos e até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários

instagram