Fashionista no instagram: micahgianneli

18:21

Coisas lindas, pensem nas fotos mais lindas que eu poderia ter encontrado nesses últimos meses lá no Instagram... Multipliquem por quantas vezes vocês bem entenderem depois que virem o que temos no post de hoje. Vim mostrar para vocês a Micah Gianneli!

Infelizmente eu não tenho mais nenhuma informação sobre ela. Não sei de onde ela é, não sei o que ela faz, nadinha. Mas já sou apaixonada por cada look lindo que ela posta nas redes sociais e no blog. Olha só se não dá vontade de ser essa mulher poderosa aí.





No blog dela tem muitas fotos de campanhas e a categoria de "lifestyle" é bem forçada a meu ver. Mas a maioria dos textos de "beauty" e "style" são fantásticos e cheios de dicas preciosíssimas. Se você manja ao menos um pouquinho de inglês, corre lá para ler, porque vale super a pena.

Sei que o estilo não agrada todo mundo, mas imagino que ao menos inspiração ela consegue trazer para qualquer um, não é não? Me inspira muito e babo horrores a cada foto. Alguém aí já conhecia a Micah? Alguém tem alguma informação sobre ela? hahaha

You Might Also Like

0 comentários

instagram