Canal: Minha evolução nos croquis de moda

19:38

Coisas lindas! Tudo bem com vocês? Quanto tempo tem que vocês não veem lá no YouTube?! Tempão, né? Mas hoje tem vídeo novo falando sobre um assunto que eu já abordo aqui no blog há um tempo: minha faculdade de moda. 

O motivo principal desse vídeo é responder uma pergunta que todo mundo se faz quando pensa em fazer moda porque gosta muito de produzir looks e acompanhar as semanas de moda ao redor do mundo: é preciso saber desenhar para começar a faculdade? Como é a relação do estudante de moda com desenhos artísticos? Se você já se fez essa pergunta, vem comigo! 

Como eu disse no vídeo, já falei sobre várias coisas da faculdade aqui no blog e os assuntos são esses aqui, ó: 

Legal, né? Moda é uma faculdade que eu sempre quis e gosto muito de falar sobre o assunto. Se você tem alguma dúvida ou quer saber de algo mais específico, pode deixar seu comentário para batermos um papo! 

Obs: desculpem pela qualidade da imagem lá em cima, mas a maluca aqui esqueceu de salvar um tamanho maior além do de miniatura do vídeo. rs

You Might Also Like

0 comentários

instagram