Decoração no Instagram: apartamento.33

21:08

Tenho ficado tanto tempo no Instagram que estou colecionando ótimos usuários para compartilhar com vocês. Todas as imagens que aparecem lá na fanpage do blog, no Facebook, eu printo de lá e, podem ter certeza, que alguma hora os usuários aparecerão por aqui.

Hoje, diferente de semana passada, quero mostrar um Instagram bem recente de decoração, o apartamento.33 que eu sou apaixonada desde que surgiu! O estilo de decoração é a minha cara, tudo muito clean e "rústico" ao mesmo tempo. Detalhes em dourado, piso laminado de madeira (provavelmente), iluminação linda e ambiente muito claro!

Separei as melhores e mais inspiradoras imagens para vocês.




E esse espelho triangular do banheiro?! Inovação total! As torneiras douradas, o azulejo das paredes... Ai quanto amor por esse banheiro!


Quem aí também curte esse estilo de decoração mais clean e ambientes claros?! Eu sou apaixonada demais! Você também tem aquela conta do Instagram que ama? Compartilhe com a gente nos comentários. Ah! Se você é aquele Instagram inspirador, compartilha também que eu vou adorar ir lá dar uma bisbilhotada no que você anda fazendo. <3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei demais as imagens! Sou completamente louca por ambientes assim, mais "clean", também. Vou salvar esse Instagram nos favoritos (para já)! Obrigada por compartilhar essa dica tão bacana, Mila!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou! Queria tanto conseguir deixar meu ap assim... Separa seus Instagrams favoritos e mostra pra gente também, Van! Beeeijo! <3

      Excluir

instagram