Canal: maquia e fala sobre alimentação, Vitória Moda 2015 e mais

17:04

Oi, coisas minhas do meu coração! Fim de semana de vocês foi como? O meu vocês já sabem, né? Fiquei produzindo conteúdo para vocês o tempo inteirinho e nada me deixa mais feliz do que isso. Tudo tem dado certo e eu só tenho a agradecer o retorno de vocês! <3


Segunda feira, volta, portanto, a ser dia de vídeo novo no canal! E eu volto com um vídeo novidade por aqui. O famoso maquia e fala. Tudo para compartilhar com vocês umas coisas importantes sobre essa semana, sobre os motivos pelos quais eu não estava gravando nas semanas anteriores, um pouquinho sobre a minha rotina de treinos e alimentação "saudável" e muito mais! 

Ah! Se vocês quiserem que eu ensine a maquiagem, é só pedir, tá bom? A bateria da câmera acabou bem quando eu tava fazendo os olhos, mas o resultado está aí todo lindo para vocês verem. Vamos?


Espero que vocês gostem desse tipo de vídeo, porque pretendo fazer muito mais. Tive que tirar várias partes do vídeo, porque tinha dado bem mais de 20 minutos, gente. Adorei ficar falando, falando, falando na frente da câmera. haha 

Então agora me digam... Gostaram? E sobre a minha rotina na alimentação nova? Compartilho ou não com vocês por aqui ou em alguma rede social do blog? Vocês acham legal ler um pouco sobre esse assunto? Um beijo e uma linda semana para todas nós! 

You Might Also Like

2 comentários

instagram