Resenha: batom líquido, Natura aquarela

17:48

Oi, coisas lindas do meu coração, como vocês estão?! Espero que bem, hein? Eu sei, eu sei... O post de resenha da semana passada também foi de batom também, mas é que eu to viciada em batom, gente... Preciso mostrar para vocês! 


Vocês já sabem que eu sou super tranquila em encontrar um batom que dure horrores nos meus lábios e eu não sei explicar o porquê disso. É por isso que talvez eu goste da maioria dos batons que experimento, não tenha problema que praticamente nenhum e só não gosto dos que realmente não combinam comigo por questão de cor. 


O batom da resenha de hoje foi comprado totalmente por impulso, confesso. Ele é o batom líquido da linha Aquarela, da Natura. Quando vi ele no catálogo logo fiz o pedido, sem nem questionar nada e acreditando que ele fosse como todos os outros batons líquidos que estamos acostumadas. Paguei uns R$ 25, não me lembro.


A minha cor é a 03, um rosa super lindo, que fica maravilhoso nos lábios, mas que simplesmente não seca e fica matte como eu esperava que ficasse (ele é um rosa um pouco mais fechado do que o que saiu nas fotos). É claro que a proposta dele nunca foi essa, eu que me equivoquei e me decepcionei sem ter que me decepcionar, né? rsrs


Durante o dia os lábios vão absorvendo o produto e a sensação de meleca até que vai sumindo. Mas nas primeiras horas ele se parece somente com um gloss super pigmentado do tipo que quando venta o cabelo agarra todo nele. hahaha Não gosto disso, tenho pavor. 

Não deixa de estar aprovado por causa do meu contra-gosto por batons ultra cremosos, afinal a cor é ma-ra-vi-lho-sa, mas acabou não se tornando um dos meus tão queridinhos assim. Minha mãe comprou o vermelho e está amando. Mais alguém aí também se confundiu achando que ele ficaria matte na boca? :(

You Might Also Like

0 comentários

instagram