Review: sabonete effaclar de La Roche-Posey

19:54

Oi, coisas lindas! Como está a semana de vocês? Por aqui está tudo bem, curtindo mais um fim de feriadão e aproveitando para organizar um montão de coisas do blog e da faculdade. E o post de hoje é, finalmente, mais um review. 

To achando que eu sou a louca dos produtos para pele oleosa, viu? Tem um monte de coisas aqui e eu to gostando de um monte delas. Qualquer dia desses faço um post especial mostrando todas elas para vocês, o que acham?

Hoje eu vim falar sobre o sabonete em barra da linha Effaclar, da La Roche-Posey. Vi a Lu, do Chata de Galocha, falando sobre essa linha de cosméticos para peles oleosas e sensíveis e resolvi começar a comprar para testar. Por aqui já tenho esse sabonete em barra e, recentemente, comprei o demaquilante (que ainda não tenho uma opinião formada sobre ele e que está ao fundo das fotos aqui do post).

Achei o sabonete muito bom. Os efeitos não são muito diferentes do que já somos acostumadas: reduz e mantem reduzida a oleosidade e limpa profundamente a pele. Ah! Não tirei foto da barra do sabonete porque já está bastante gasta. 

O diferencial da barra é que ele não fica um sabonete melequento. Ta sempre sequinho e, por isso, dura horrores. Tem alguns meses que estou usando e ele ainda está na metade, praticamente. Fora isso, nada de extraordinário.

Apesar de não ser tão fantástico assim, está aprovado. Paguei uns R$23. Pela durabilidade, achei o preço ok. Quando eu tiver uma opinião sobre o demaquilante, eu venho aqui contar para vocês (mas já adianto: não to curtindo muito não).

You Might Also Like

0 comentários

instagram