#atualizandoroupas: as peças que eu vou usar

11:30

Oi, coisas lindas! Como está o feriadão de vocês? Tô perguntando para todo mundo o que é que vocês fazem nesses feriados prolongados: tiram os dias para descansar de verdade ou trabalham ainda mais para adiantar tudo que aquilo que precisa ser feito? Me respondam nos comentários! 

Vamos ao que interessa. Tem vídeo novo no canal! Lembram que eu postei, há algum tempo, lá no Instagram (@camilabetini) que eu estava separando umas roupas que não usava mais para começar a customizá-las e que ia compartilhar tudo por aqui com vocês? O vídeo de hoje é para mostrar as peças que eu selecionei por aqui.

Se vocês selecionaram as peças de vocês, vem bisbilhotar o que combina com as minhas para a gente customizar igual! Tô com muita ideia legal, vocês vão adorar! Ah! O vídeo ficou super engraçado, vale a pena as risadas!


Eu já disse no Instagram, disse no fim do vídeo e faço questão de dizer aqui também. Se você sabe que não vai mesmo usar o que separou, procure aquela instituição que precisa de doações aí pertinho de você! Faz bem para nós mesmos e, principalmente, para quem a gente doa. <3 

Gostaram do vídeo, pessoal? Tentei fazer tudo bem diferente do costume dos vídeos aqui do canal. Ainda tô pegando o jeito. Aprovado? Beijo!

You Might Also Like

0 comentários

instagram