1 peça, 5 looks: blazer colorido

12:34

Oi! Todo mundo esperou ansiosamente pela sexta feira como eu? Quero agradecer a presença de vários novos seguidores e inscritos no canal lá no YouTube! Muito obrigada!

O post de hoje é o nosso "1 peça, 5 looks". Ideal para inspirar todo mundo na escolha dos looks do fim de semana, né? A peça escolhida para hoje, aproveitando o friozinho que se aproxima, é esse blazer de cor linda que combina com um milhão de coisas diferentes.

O blazer, depois do jeans, é uma das peças mais versáteis que eu conheço. Ele transita em diversos estilos e ocasiões. Torna qualquer look elegantérrimo e dá um up em tudo. Vem ver os looks que eu montei!

Viram como ele transita super bem? Gosto bastante da pegada mais elegante que ele dá ao ser usado com peças curtas como shorts e saias. Me empolguei tanto que acabei esquecendo de montar um look com uma calça social, que é o mais clássico dos looks com blazer, né? E que por sinal o que as pessoas mais erram e, na maioria das vezes, o look remete totalmente a trabalho... Quem sabe faço um post falando sobre esse detalhe? 

Gostaram, pessoal? Os blazers coloridos foram febre no último inverno, por mim eles continuariam com certeza. E por vocês?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Caramba, Camila, adorei os looks montados. Eu ainda não tenho um blaser, mas já estou querendo há um tempo e esse post só me deu vontade de comprar ainda mais hehe
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um preto que roubei da mamãe só! hahaha Mas esses coloridos ganham meu coração fácil, fácil.

      Excluir

instagram