Review: máscara de hidratação Elseve de Loreal Paris

21:00

Olá, pessoal, tudo certo? Como eu disse no último post de review aqui do blog (aqui), eu tenho cuidado pouco dos cabelos e a única máscara de hidratação que eu tenho usado nesses últimos meses é essa, da Elseve!

Eu tava sem nada para hidratar os cabelos aqui em casa, porque acabei deixando tudo em Venda Nova com minha mãe, já que a gente sempre usou tudo junto... Comprei essa daqui no supermercado só para salvar um pouquinho os cabelos que sofrem nas minhas mãos todos os dias. haha

Ela é um creme muito consistente e a primeira vez que eu usei eu senti uma sensação muito diferente ao secar os cabelos. Eles estavam mais encorpados e pesados. Confesso que estranhei muito, mas a hidratação é visivelmente comprovada.

É claro que não é a melhor máscara de hidratação que eu já usei, mas é o que eu tenho usado e meu cabelo ainda está bem vivo, então... O que é que vocês, loiras descoloridas, usam para salvar os fios? Deixem dicas nos comentários que eu to precisando! Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

instagram