Review: linha Sexy Blond, Lola

21:31

Se tem uma coisa que eu deixei um pouco de lado depois que passei a ter a minha casinha para cuidar, foram meus cabelos. Quem tem os fios descoloridos sabe que para mantê-lo sempre saudável a gente tem que ralar um pouquinho, né, meninas?

O meu cabelo tem ficado amarelo muito fácil aqui em Vitória. A poluição do ar influencia nisso, gente? Juro que não sabia. Contem aí nos comentários quem souber... 

Já tinha algum tempo que eu precisava de um matizador para lavar os cabelos em casa. Eu fui conhecer um shopping novo que inaugurou em Vila Velha e acabei conhecendo uma loja de cosméticos gigante que tem por lá... Nunca tinha ouvido falar da marca Lola e decidi comprar algo para testar. 

A primeira vez que eu apliquei o shampoo no meu cabelo, confesso que fiquei super preocupada. Nunca tinha usado uma coisa que embolasse tanto assim na hora de lavar. E isso continua acontecendo todas as vezes que eu uso. Quando eu passei o condicionador, na esperança de que desembolasse, não funcionou muito bem. Tive que usar um outro condicionador para conseguir pentear meu cabelo com os dedos na hora do banho...

Apesar desses incômodos na hora da aplicação, quando sequei meu cabelo, ele era outro! Os fios ficaram muito macios, muito sedosos e lisos. Me impressionou, porque eu tinha ficado muito preocupada. 

Quanto a matização, não posso dizer o mesmo. O produto em si é bem roxo, quase preto e muito diferente do que saiu na foto, parece que vai super funcionar, né? Mas não. Uso o produto exatamente como indica a embalagem, deixando agir por uns três minutos ou mais, mas o amarelado não saiu tanto assim do meu cabelo. :/ 

Mesmo tendo comprado com o objetivo de tirar esse amarelo péssimo, acho que a compra valeu a pena. Meu cabelo fica realmente diferente após a lavagem.

O shampoo custou R$ 21 e o condicionador R$23. Mais alguém aí já tinha usado algum produto da marca Lola? 

You Might Also Like

2 comentários

  1. A Lola arrasa nos produtinhos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, não foi um arraso assim não, como eu disse... Já que o objetivo principal não foi atingido.

      Excluir

instagram