Review: hidratante em gel Pure Zone

18:27

Sabe quando a sua pele fica muito, muito seca por causa do inverno? Eu tenho a pele do rosto oleosa e nunca tinha passado por isso, mas esse ano, quando as temperaturas abaixaram, minha pele ficou totalmente sem vida e querendo descascar. Eu cheguei a usar o Bio Oil por uns dias até encontrar esse hidratante da Pure Zone. 

Há um bom tempo atrás eu comecei a usar o sabonete dessa linha e tinha gostado bastante. Com o hidratante não foi diferente... 

Eu não sou muito de reparar mudanças com o uso de certas coisas e, como eu uso hidratante corporal diariamente, nunca tinha sentido diferença usando no rosto (ainda mais com essa pele oleosa...), mas eu senti uma diferença maravilhosa na minha pele até nos primeiros dias de uso desse gel. A minha zona "T" sempre amanhece brilhosa e também é nessa área que a maquiagem começa a "derreter" primeiro e eu senti que, além de hidratar a pele na medida certa no inverno, o hidratante Pure Zone realmente segurou a oleosidade do meu rosto.

Gostei demais, super aprovo o produto e recomendo para quem, assim como eu, tem esse problema com maquiagem na zona "T". Quero muito comprar o restante dessa linha para acne... Alguém aí usa tudo? Vale mesmo à pena? Conta para gente!

You Might Also Like

0 comentários

instagram