Faculdade e os primeiros sentimentos

19:06

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês? Sumi nos últimos dias, né? Mas é que a faculdade começou e as coisa se intensificaram com a compra do apartamento. É isso mesmo, gente, a faculdade começou e eu vim contar um pouco para vocês sobre os primeiros dias.

Quem acompanha o PF já sabe que agora eu sou estudante de Design de Moda na Faesa. E vou dizer uma coisa procês... Já estou amando o curso. A faculdade organizou, nessa última segunda, uma aula inaugural em um cerimonial de Vitória para recepção dos calouros. Rolou aquelas coisas meio chatas, mas necessárias, de discurso dos diretores e palestras.

A palestra daquele dia foi fantástica. Não me lembro o nome da palestrante, mas ela era uma Comunicóloga e falou sobre "gestão de carreira". Me senti no meu curso de administração do Ifes com todas aquelas palavras motivacionais que ela disse. Ela "conversou" com a gente sobre sair da zona de conforto para alcançarmos os objetivos e isso é super real, né? Às vezes a gente pensa que muita coisa na nossa vida está ruim, mas mesmo assim ficamos sentados esperando que alguma coisa mude sozinha. 

Agora, quanto as aulas em si... Eu encontrei logo no primeiro dia uma turma super de boa e iguais a mim (tssss haha)! Nos demos super bem, né pessoal? A nossa primeira aula foi de Moulage I e, gente... Quando o professor começou a modelar um tecido no manequim, só faltaram as lágrimas caírem, porque eu tive total certeza de que é isso que eu quero fazer! É a melhor sensação do mundo essa de encontrar, depois de muito pensar, o que se quer realmente fazer. O que nos dá prazer e é o propósito da nossa vida. 

Só queria compartilhar esse sentimento com vocês e parece que daqui pra frente terão muito mais "textos" assim por aqui. Mais alguém começou a faculdade nesse semestre? Já estão amando como eu? Compartilha nos comentários! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que legal acho lindo essa profissão boa sorte linda.
    Super Beijo

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br
    espero a sua visitinha *-*

    ResponderExcluir
  2. Adoooroo ttssss ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, deve ser muito emocionante mesmo ;)
    Tomara que continue gostando e muito sucesso com sua faculdade!
    Beijoss

    http://dez-pra-meia-noite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Te contar que essa sua foto meu deu uma nostalgia de quando fui visitar a faculdade quando a minha mãe estudava ai. Aula de desenho.
    Lembro que na época eu queria fazer esse curso haaah
    que bom que esteja gostando, camila.

    ResponderExcluir

instagram