Canal: tour pelo meu closet

19:35

Olá, amores, tudo certo? To cumprindo mais uma promessa por aqui hoje. O vídeo do tour pelo meu quarto/closet enfim saiu. 

Eu disse no início do vídeo e lá na fan page do blog que eu estava tendo problemas em narrar o vídeo que eu tinha perdido o áudio, lembram? Mas, para a nossa felicidade, eu consegui um tempo em casa e consegui gravar de novo. Agora está tudo certo para vocês verem o meu cantinho. Vamos lá? Espero que gostem. 

Eu coloquei o vídeo ontem no YouTube e tem gente que já assistiu, então, se você gostou do vídeo e quer assistir tudo em primeira mão, se inscreve! E não esqueçam de dar um joínha. 

Gostaram, gente? Acho que ficou um pouco corrido, mas os próximos vão melhorar, né? haha O próximo vídeo de tour vai ser pelo meu apartamento! Já quero gravar. Beijos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que legal seu closet! Adorei o blog, ja estou seguindo ele a um tempinho hehehe, lembra que eu falei com você no facebook que estava criando um blog? Então aqui está ele! hehe http://maniadepraxe.blogspot.com.br/ beijão, sucesso!

    ResponderExcluir
  2. haha essa tour pelo seu closet me lembrou que eu peguei uma pregadeira sua no natal e não devolvi ushduah DESCULPA!! Se eu conseguir te encontrar eu devolvo!!!!!
    Posta video/fotinhas do novo quarto depois, hein!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Guriaa, amei seu closet!
    Ahh, boa sorte nessa nova etapa de vida que é a faculdade! :D
    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho. Voltei à ativa depois de muito tempo em pausa, mas agora estamos à todo vapor...conto contigo!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Boa sorte com a facul!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

instagram