Review: The Colossal Kajal

19:56

Oi, pessoal! Eu falei sobre o The Colossal Kajal quando estava fazendo o vídeo sobre a necessaire de viagem e achei que já tivesse falado dele por aqui, mas não. Preciso contar o que eu achei, né?

Eu e minha mãe sempre tivemos problemas com lápis de olho aqui em casa. Eu passava e em algumas horas ele sumia. Não sei pra onde, porque também não borravam. Eu já comentei algumas vezes aqui no blog que eu as vezes vou à festas rave, festas de grande duração e, por causa desse problema com os lápis, eu nunca me maquiava. Até resolver usar o The Colossal Kajal.

Antes de sair de casa, passei o Kajal e durante a festa ficava passando os dedos abaixo dos cílios inferiores para limpar o que estivesse borrado, né? No final de tudo, eu já me imaginava com aquela cara de morta e sem maquiagem nenhuma. Quando eu cheguei em casa e me olhei no espelho... O lápis estava intacto!! Eu morrendo de medo de estar igual um panda a festa inteira e ele lá intacto. Me pareceu inacreditável. haha

Fiz um vídeozinho de quando eu fui tentar tirar o lápis do meu braço só com água. Olha como ele não borra tudo... 


Um dos melhores lápis que eu já testei, sem dúvidas! Uso muito e recomendo para todo mundo. Agora, além das máscaras de cílios perfeitas, a Maybelline ganhou meu coração com esse lápis. 

Mais alguém já usou e amou? Pra quem é daqui, tem ali na Delirium Esmalteria, ta? 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Betini, ele é muito bom mesmo! Comprei ele no final do ano e sinceramente não esperava tanto mas ele me surpreendeu! E o preço é ótimo, né! kkk

    Beijos, poderosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o preço é ótimo. Pela qualidade do lápis então... Não me lembro quanto paguei porque já tem um tempinho, mas foi bem baratinho mesmo. Beijo, Cá!

      Excluir
  2. Parece ser muito bom... não raros os lapis que permanecem intactos por tanto tempo... já quero experimentar! beijos

    http://mudeeabuse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina, isso em mim é um PERIGO! Meu olho é imã de cisco e eu fico tocando o dedão pra coçar, se eu não fico esperta com o lápis que eu uso eu fico com a cara toda borrada igual a do Zorro. Abafa, eu sou muito sem modos :'(

    Eu tenho um outro da Maybelline (que eu esqueci o nome e tô com preguiça de ir olhar) que é até bonzinho, dá pra dar uma coçadinha de leve sem borrar. Mas esse se cê não tivesse feito o teste da água eu não compraria, porque pela ponta dele parece borrar muito! Bom saber! :D

    Beijoca! :*
    www.uaibabi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele fica super preto, parece que borra tudo. Tanto que que fiquei tomando cuidado a festa inteira, mas ele ficou lá firme e forte. kkk Experimenta, Babi! Beijo!

      Excluir

instagram