Rede social de fotografia: Flickr

18:48

Quem é que há alguns anos atrás não tinha um Fotolog? haha A moda dele passou e eu conheci o Flickr. Passei um tempo por lá, conheci e adquiri algumas manias, fiz umas amizades... Mas acabei deixando a conta de lado.

Se você não conhece, o Flickr é a rede social para fotografia da Yahoo. Lá você encontra todo tipo de fotografia, desde profissionais à diários pessoais. Você pode só olhar, na aba explorar, ou se cadastrar e compartilhar suas imagens. Eu perdi a minha conta e infelizmente não encontrei mais... Queria tanto mostrar para vocês as fotos do vício que eu adquiri por lá!


Essas são algumas imagens lindas encontradas por lá. Elas pertencem aos perfis: Donca, BeatriceCuba Gallery, Mem, MG, Rikki e Pia (inclui fotos abaixo). E as próximas fotos, são fotos do vício que eu adquiri através da rede social: as Blythes. Sou apaixonada por elas e comprei uma há algum tempo.



Estou pensando em fazer novas fotos da minha Yumi (sim, esse é o nome dela) e compartilhar aqui com vocês, o que acham? Elas não são fofas? 

You Might Also Like

0 comentários

instagram