Minha experiência com Bepantol Derma

18:49

Depois de tanto ver coisas boas sobre o Bepantol por aí, chegou a minha vez de falar sobre ele. Mostrei ele como comprinha aqui, algumas pessoas me perguntaram o que estava achando pela rua e, como já passou um tempo que uso ele, resolvi que era hora de contar tudinho por aqui.

Como eu disse no post de comprinhas, tinham me surgido umas estrias na parte interna da coxa (não tirei fotos porque acho um lugar meio íntimo, né?). Elas eram vermelhas e não tão fortes. Usei o Bapantol por algumas noites seguidas sobre elas e ele conseguiu reduzí-las significativamente. Porém, como o local próximo a regiões muito sensíveis eu senti uma coceira na virilha que me incomodou um pouco e eu parei de usar. Sei que o negócio funciona sim, sumiu bem no tempo que usei, mas ali não deu. 

Fora as estrias eu usei o Bepantol nos lábios. Antes  de dormir, quando os lábios estão com aquelas pelinhas chatas ou um pouco ressecados, passo um camada generosa da pomada e durmo. No dia seguinte, quando acordo, a pomada já está seca e é preciso lavar. Esfrego bem para retirar todas as células mortas que o Bapantol ajudou a desgrudar e pronto! Lábios de pêssego.

O ideal seria usar um esfoliante de lábios na manhã seguinte ao Bepantol, mas eu não tenho e só lavar bem e retirar com cuidado todas as pelinhas já me é suficiente. 

Apesar dos pesares, o Bepantol está aprovado por mim também. Mais alguém aí já usou e descobriu um novo uso para o mil e uma utilidades?! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olha, eu uso bepantol para curar minha alergia, eu tenho tipo uns machucados cheios de bolinhas em várias partes do meu corpo e eu uso o bepantol para elas sumirem dá direitinho não fica marcas nem nada !

    ResponderExcluir
  2. Eu também uso pra hidratar os lábios, mas sei que o líquido é bom pra hidratar o cabelo e dizem também que esse em creme é bom pras olheiras.. Tô doida pra testar assim!
    Lá no blog também já falei sobre o bepantol e suas mil utilidades...
    www.papocomamigas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu estou louca para testar esse líquido no cabelo, mas ainda não tive coragem. haha Quanto as olheiras, eu já vi isso que ele clareia todo tipo de mancha, inclusive daquelas pessoas que têm as axilas escuras!

      Excluir

instagram