Imagens da semana: volta de rotina e dentadura

20:43

Oba! O post de imagens da semana saiu no dia certo dessa vez! Na última semana eu tentei voltar para a minha rotina de treinos e alimentação saudável, só não deu muito certo. :(

Essa sou eu saudável com meu sanduíche de pão integral, cenoura, pepino e carne de frango. Assim que eu estiver instalada no meu apartamento, vou começar a mostrar umas receitinhas aqui no blog, que que cês acham? Ao lado, minha vitamina de morango sem açúcar.

Na quarta feira eu comecei a passar mal. Uma febre inexplicada que aparecia todos os dias pela tardezinha e que me deixou de cama o resto da semana, infelizmente.

Tiveram uns dias que fizeram um calor jamais visto por mim aqui nessa cidade. Eu não aguentava sair de casa e dentro de casa só água com muito gelo e ventilador o tempo todo salvavam. 

Esse sou eu com apenas um lado do rosto maquiado. Esse foto foi do dia que fotografei o foto tutorial de make (post anterior). Não sei porquê a maquiagem nunca aparece tão "linda" assim nas fotos da câmera com a iluminação boazuda. A foto ao lado, por mais que pareçam com panquecas, elas não são. Ainda estou experimentando isso aí e, se me conquistar mesmo, eu ensino aqui no blog. Não morram de curiosidade. 

Quem acompanha o blog lá no facebook já sabe dos pulinhos de alegria que eu dei ao descobrir a combinação perfeita de máscara de cílios para o dia a dia. The Falsies + Ultra Glam. 

Ignorem minha cara. Nunca dá pra não colocar fotos dos fins de semana por aqui. A vista linda é da Rota do Lagarto, em Pedra Azul. Delícia dar uma de turista na minha quase segunda casa. kkk

Depois que eu melhorei quase cem por cento, encontrei essa coisa linda aí. Sempre bom te ver, Millena! *-*

Pessoal, eu reativei meu instragram (@camilabetini), sigam lá e acompanham tudo dia a dia. Grande beijo! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Aquilo é Pão de queijo de misteiraaa, é taãoooo booooooooooom e tãaooo facil de fazer *u* e rendeee muitooo!! Mamãe fez aqui essa semana também, bjs recalque, revelei o segredo ausaushauhsau

    ResponderExcluir

instagram