Decoração de Natal

19:17

Olá, meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim. Como estão os preparativos para o Natal aí na casa de vocês? Já ta tudo decorado? Como durante as últimas semanas eu fiquei em função da minha formatura e da matrícula da faculdade, só estamos arrumando a casa agora.

Todo ano minha família se reúne na casa de alguma das tias para comemorar o Natal. Rola ceia na noite e almoço no dia. Esse ano, minha mãe se disponibilizou para fazer aqui em casa! A gente está tentando arrumar e deixar tudo lindo por aqui e, como estamos fazendo umas coisas nós mesmas, quero mostrar para vocês como decorar a casa para o Natal sem gastar muito. 

Vou mostrar aos poucos, conforme formos fazendo, ok? Nesse post, quero mostrar as coisas que já estão em seus devidos lugares e prontas, olha só.


 
Decidimos montar apenas a árvore menor esse ano, não tínhamos tempo (e dinheiro) para comprar os enfeites para a maior... :/ Essa pequena, fica logo na entrada daqui de casa e, como aqui venta muito, em vez de usar o pezinho que veio com a árvore, colocamos ela dentro dessa garrafa. Era uma garrafa de azeite que guardamos na intensão de servir pra alguma coisa. E não é que serviu? 


A guirlanda da porta da cozinha é a mesma usada em quase todos os anos. Sem muita coisa de diferente, né? Só colocamos esse laço maior aí em cima. 


Nos potes de biscoito (e esse de paçoca... Meu pai adora paçoca) minha mãe colocou esse "arranjozinho" com o laço. 


Ainda na cozinha... Ganhei essa caneca no Amigo-Caneca do cursinho de inglês e ela está aqui decorando um cantinho nesse Natal! Adorei. E esse mooonte de Serenata de Amor aí?! Hmmm


 
Na sala, colocamos o pisca pisca dentro de uma garrafa. Fica tão lindo à noite! É uma coisa muito simples, mas que dá uma grande diferença.

Por enquanto, é só isso que temos. Devemos nos desesperar? Quase né?! kkkk Estou fazendo um painel escrito "Feliz Natal" e fotografando tudo. Amanhã, se já estiver pronto, coloco aqui para vocês. Grande beijo e até amanhã! 


You Might Also Like

2 comentários

  1. simplismente amei a decoração nossa !
    cada detalhe mt lindo ..
    beijos diva :*

    http://ouniversodeumamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

instagram