Desejo do dia: produtinhos That Girl

19:24

Sabem aquele monte de situações embaraçosas que nós, mulheres, enfrentamos todos os dias? Querer usar uma blusinha, mas o sutiã fica aparecendo. Aquele decote lindo que se tornou muito decotado para determinada ocasião. Está calor e a camisa mais linda que você tem dá "pizza"... Tanta coisa, né? Sabiam que já tem solução para boa parte desses nossos problemas? 

Já tinha visto umas blogueiras usando os produtos da That Girl por aí, mas não sabia que eles estavam à venda no Brasil. Encontrei o site deles e vi que tem loja online! 

Esses são os produtos que eu acho que me ajudariam demais e que com certeza eu compraria se visse em alguma loja física...

1. A Fashion Tape é uma fita adesiva quase transparente que segura tudo no lugar. Ideal para aquelas blusinhas mais soltas do verão ficarem por cima do sutiã o tempo inteiro! É claro que ela pode ser facilmente substituída por uma fita dupla face, né? Vou testar e conto para vocês.

2. E o protetor de axilas, minha gente? Eu tenho um pouco de problema com transpiração e morro de medo de "pizza". Se eu sinto um pouco mais de calor não me sinto confortável, dependendo da blusa que estou usando. Esse produto com certeza daria mais segurança ~e dignidade rs~ para aquelas que são como eu. 

3. Caneta removedora de manchas ajuda qualquer, hein? Se bem que o tal do Vanish poder O2 ta com uma fama boa na hora de tirar as manchas...

Alguns dos produtos são facilmente substituídos, mas temos que admitir que as ideias são magníficas. Eu com certeza compraria algum deles pra testar. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei o post explicativo, ontem mesmo comprei um que parece umas rodinhas de silicone, são parecida com a sex tape.
    http://fashionephotos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São da That Girl, Pri? Ainda não consegui encontrar eles por aqui... :(

      Excluir
  2. Olá Camila,

    Gostaríamos de agradecer o post que você fez, é sempre muito bom saber que nossos produtos estão fazendo sucesso.

    Uma super dica que estamos dando é o Silicone That Girl. O adesivo molda-se perfeitamente ao corpo. Ideal para blusas ou vestidos de tecidos mais finos que marcam os seios.

    Um grande beijo,
    Bettie - Pin up That Girl
    http://www.thatgirl.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que honra ter vocês por aqui! E que sucesso, viu? Uma pena eu ainda não ter encontrado eles por aqui. :/ Beijo grande!

      Excluir

instagram