Comprinhas do mês: novembro

20:09

Olá, pessoas! Como passaram os últimos dias? Sentiram minha falta? Depois de ir pra Vitória e, enfim, terminar minha matrícula na faculdade, estou mais tranquila. Agora é só correr atrás de um apartamento e esperar o dia do início das aulas (3 de fevereiro!). Estou ansiosíssima! 

O fim do mês chegou rápido e já está na hora de mostrar o que chegou de novo por aqui, né? Estão curiosas? Vamos lá!

Eu tinha uns desenhos para fazer para uma amiga esse mês e tava sem as cores que eu precisava na hora de colorir. Corri na papelaria e voltei me sentindo no jardim de infância... Há muito tempo não comprava lápis de cor. 

Como eu disse no post sobre o que usar na colação de grau, minha turma decidiu usar uma camisa do curso, calça preta e sapato de salto preto. Eu ainda não tinha encontrado uma calça preta que ficasse boa em mim e nem queria mandar fazer. Na hora mais aleatória de uma dessas semanas, encontrei uma lojinha aqui na minha cidade que vende Buphallo's. Amei a calça, veste super bem e super recomendo a marca!

A minha Havaianas rosa, super amada e super velhinha, foi substituída! Quando fui à Vitória fazer o vestibular, encontrei essa azul com tiras fluorescentes e resolvi comprar para usar fora de casa... Parece que a minha velhinha sentiu um ciúmes e resolveu quebrar no dia seguinte. haha

Uhu, minhas máscaras de cílios novaaaas! Se eu encontro por aí uma máscara de cílios que eu não tenha na minha coleção, não resisto em trazer para casa. Paguei menos de R$ 60,00 nas duas. Já tenho minhas impressões de cada uma e to esperando um tempinho para fotografar e postar aqui no blog, meninas. Qual querem ver primeiro? 

Me apeguei a desenhar a sobrancelha com sombra marrom opaca e, quando vi o lápis da Bourjois na esmaltaria Delirium, comprei! Estou amaaando!

Arrá! Demorei, mas adquiri o tal do Bepantol Derma! Sempre vi todo mundo falando bem dele aqui nas interneta e, como me saiu umas estrias vermelhas na coxa :(, resolvi comprar para testar. Comecei a usar essa semana e, se der resultado, conto tudinho aqui para vocês! 

Perceberam que estamos sem esmaltes esse mês? Super triste com isso... :( Acho que só comprei isso mesmo esse mês, meninas. Se eu lembrar de mais alguma coisa perdida por aqui, mostro lá na fan page. Beijinhos!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Nossa eu to louca atras de uma Havaianas bonitinhas assim :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem taaaanta Havaiana linda por aí, né? Queria todas quando comprei essa!

      Excluir
  2. Conta mesmo sobre o Bephantol, tenho algumas estrias vermelhas e adoraria saber se funciona mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Samantha! To gostando do Bepantol, viu? As estrias vermelhas na minha coxa já estão ficando branquinhas, acho que vão sumir! *-*

      Excluir
  3. Amei o blog,qual editor você usa para colocar título nas fotos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso o Photo Filtre Studio e o Photo Scape, Mari!

      Excluir

instagram