Catástrofes naturais: #OrePeloES

19:12

Oi, pessoal! Hoje, infelizmente, não são coisas tão boas que venho compartilhar com vocês. Sei que a maior parte das leitoras aqui do blog não são do Espírito Santo, mas os capixabas precisam da ajuda de todos nesse momento. Serei breve.

As nossas queridas mídias televisivas não têm transmitido nada sobre as ações dos fenômenos naturais. Choveu muito nos últimos dias e hoje, infelizmente, muitas famílias estão desabrigadas devido às enchentes e desmoronamentos. Acredito que a internet possa fazer muito quando usada de maneira correta e eu preciso fazer minha parte. 

Precisamos de doações de todos os tipos. Roupas, alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, água, cestas básicas... Tudo. Hoje, existe um ponto fixo de recebimento dessas doações, que é UFES em Vitória. Peço a quem se interessar e resolver abraçar a causa, entre em contato com a página Moqueca Mídia, que prestará todo o auxilio necessário para envio dos mantimentos. Os créditos de todas as imagens são da página Moqueca Mídia. 

A minha cidade não foi afetada. Nem a minha casa e nem a de nenhum dos meus familiares. Graças à Deus. Mas não devemos pensar somente em nós, nas nossas famílias e no nosso Natal. Tem muita gente desabrigada e precisando de apoio. Vamos fazer o possível pelo Natal, e pela vida, dessas famílias. O Espírito Santo agradece! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Toda vez que vejo algo assim fico pensando " Como pode um ser humano dormir tendo tudo e acordar no dia seguinte sem ter nada". É triste e a única coisa que podemos fazer é orar e ajudar acima de todos aqueles precisam. É uma pena eu morar no RJ e não poder ajudar aqueles que moram tão longe. Porém, tento ajudar aqueles que ainda estão se recuperando no RJ após a chuva :(

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Débora... Infelizmente essas coisas acontecem e todos nós estamos sujeitos a isso. Só nos resta ajudar e prestar todo o apoio que está ao nosso alcance, né? As pessoas que não moram aqui no estado podem doar enviando pelo correio. É só entrar em contato com a página Moqueca Mídia!

      Excluir
  2. Muito lindo sua iniciativa... Afinal, eu acho que natal de certa forma signifique mais compaixão, amor pelo próximo e respeito... Não é somente enfeitar nossas casas e festejar, mas saber ver o que o outro está passando nesse momento... :3

    http://meumundoeaassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Nathy! Natal não é só ganhar presentes e ceia farta. Obrigada pelo apoio, beijo!

      Excluir

instagram