Tendência: cow print

19:47

Há um tempo as tendências não aparecem por aqui, não é mesmo? Isso não significa que eu não esteja louca o tempo todo pra falar de cada uma aqui no blog, muito pelo contrário, já encontrei muitos looks fantásticos com as tendências do momento e vou mostrar pra vocês devagarinho.

Hoje eu vim falar sobre cow print, que se enquadra perfeitamente nas animal print, mas se destaca por ser de vaca, minha gente! Quem um dia imaginou sair de casa com uma estampa de vaca? Ninguém, né? 

Na família do preto e branco, super tendência, as zebras já estavam mais do que usadas. A cow print veio para trazer mais um opção para as mulheres. As minhas peças favoritas são as saias e as cluthes, acho um luxo uma chutch cow print! Trouxe looks para vocês, vamos ver?

E aí, meninas? Gostaram? 

You Might Also Like

4 comentários

  1. eu tinha reparado que o preto e branco estava demorando a sair de tendência, foi uma ótima sacada colocar estampa de vaquinha, eu achei fofinho =)

    então querida estava passeando pelos blogs e achei o teu, gostei, resolvi deixar um comentário e te convidar pra passar no meu cantinho e conhecer e se gostar me dar uma forçinha seguindo que eu com certeza voltarei para retribuir.
    Espero uma resposta.
    bjinhus e ótima noite

    http://misturasdafabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ótimo mesmo, né? Os tecidos listrados já tinham dado o que tinham que dar. Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda, Fabi! Grande beijo.

      Excluir

instagram