Tendência pink e outubro rosa

16:08

Olá, meninas! Depois de quase uma semana, estou de volta! Ontem eu terminei de gravar os vídeos do especial de formatura, estou aqui editando e vou liberar ainda essa semana, talvez na quarta.

Mas agora eu vim falar de uma coisa ainda mais importante... Parece que, depois da febre do azul royal, a nova cor tendência é o pink. Surgindo em uma ótima hora, o pink é a cor que representa a campanha da cura do câncer de mama, intitulada Outubro Rosa.

Mundialmente conhecida e iniciada nos Estados Unidos, hoje a campanha conta com o apoio de muitas empresas, cidadãos e entidades e tem como objetivo chamar atenção para a realidade do câncer de mama e para a importância do diagnóstico precoce. O site que divulga as contribuições mundiais é este aqui, clique para saber mais e vista essa causa. 

E para inspirar minhas leitoras queridas com looks pinks...




Além disso, quero dizer para vocês que encontrei muitos vestidos pink na minha procura pelo vestido de formatura em Vitória. Um mais lindo que o outro! Será que é hora de se jogar na tendência? Beijinhos

You Might Also Like

8 comentários

  1. Gostei do post, looks lindos, e por uma boa causa tb!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Bia, seja sempre bem vinda! Beeijos

      Excluir
  2. Oi querida!!!
    Gosto muito desse tom de rosa! Compor uma peça dessa cor com outros tons fica bem bacana como vc fez nas imagens.
    Muito bom gosto gata!
    Convido você a conhecer meu cantinho Cris cria coisas, vai gostar, desculpe a modéstia mas apareça!
    Beijinhos e boa semana
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Cristiane! Claro que passarei por lá! Uma ótima semana para você também. Beijos

      Excluir
  3. Camilla, estou seguindo mas acho que deveria colocar seus seguidores na barra lateral no alto da sua página, é mais fácil para as pessoas visualizarem. Desculpa a intromissão, é só uma constatação pelo que vejo.
    Beijos mil
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Muitíssimo obrigada, já fiz a reorganização. É muito bom ouvir essas dicas de vocês, já que eu não sou leitora e não tenho como saber o que é melhor. Obrigada mesmo! =D

      Excluir
  4. Olá Camila...gostei muito do post!!! É muito importante transmitirmos essa mensagem às nossas leitoras!!! Criei a "TAG: 10 coisas Cor de Rosa que tenho e amo", se você quiser responder...

    Beijinhooosss
    http://www.celamedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Ainda não respondi uma TAG aqui no blog, acho que vou fazer a sua para inaugurar. Passo lá no seu blog e deixo o link pra você ver se fiz certinho! Beijos e muito obrigada pela visita.

      Excluir

instagram