Especial de Formatura: vestidos curtos

18:57

Estou de volta com os posts semanais do Especial de Formatura, meninas! Sei que vocês estavam esperando e me cobrando e aqui estou. Hoje eu trouxe os vestidos curtos, o estilo mais procurado pelas meninas que vão se formar no ensino médio e ensino técnico. 

Esse estilo é o que mais facilmente encontramos e que praticamente não há erros. Na dúvida, vá de curto. Escolha um modelo que combine com você e com sua personalidade e pronto! É claro que não podemos esquecer de valorizar as melhores partes do nosso corpo, afinal, ninguém quer esconder o que temos de melhor e mostrar o que não gostamos, não é mesmo?

As maiores tendências nos modelos curtos são os decotes nas costas, as pedrarias, a transparência, a saia plissada, o paetê pequeno e, sem dúvidas, o godê (aquelas saias rodadinhas). Trouxe muitas inspirações, bora ver?

Olha meninas, eu já comprei o meu vestido e ele é curto. Não vou mostrar aqui porque quero manter a surpresa pro dia da formatura. Ele não é nada chique demais, eu falei um pouco sobre ele no vídeo que gravei do especial e acho que vai dar pra vocês imaginarem alguma coisa. Aguardem as fotos no fim do ano! 

E vocês, já deu pra decidir alguma coisa? Pelo menos se vai ser curto ou longo? Conta pra mim e não esqueça de deixar nos comentários o seu tipo de corpo ou o modelo inspiração que você gostaria de ver aqui!

Meninas, quanto ao vídeo, o youtube parece não estar aceitando... Sempre dá erro no final. Acontece isso com alguma de vocês? Vou continuar tentando colocar e assim que ele for publicado, mostro aqui. 

UPDATE: olá, meninas! A nossa amiga Iara deixou uma sugestão de um vestido liiiindo, usado pela Sandra Bullock, aqui nos comentários. Resolvi colocar aqui para que todas vejam, olha só... 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei os vestidos e as tendencias ><'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Gaby. Semana que vem é o dia do post que você me pediu, viu? Fique ligada. haha

      Excluir
  2. Iara Caliman24/10/2013, 20:41

    faltou esse, Camilinha:
    http://www.fashionismo.com.br/2013/10/sandra-maravilhosa/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah essa Sandra Bullock sempre arrasando! Não tinha visto esse vestido, mas vou colocá-lo no post para todas verem, Iara! Obrigada pela sugestão. :D

      Excluir

instagram