Inauguração Esmaltaria Delirium

17:44

Depois de quase uma semana de atraso eu vim mostrar para vocês as fotos da inauguração da primeira Esmaltaria da minha cidade! Ela fica junto da Farmácia Feitosa da Vila Betanea.

A Delirium já estava funcionando há umas duas semanas, mas o coquetel da inauguração oficial aconteceu neste último sábado, às 14 horas. Todos os produtos "diferentes" de esmaltaria e maquiagem estão disponíveis do meu ladinho agora! Nada de ficar esperando chegar pelo correio, amém!

Dentre as marcas de maquiagens estão Maybelline, Duda Molinos e Loreal. As de esmaltes, O.P.I, Foup, Latika, Bourjois e Artdeco. Não é uma maravilha?! 

A inauguração contou com coquetel, comidinhas, fotografia, esmaltação da marca Blant e muita mulher apaixonada pelos produtos. Vamos conferir as fotos? 

Todos os produtos na Maybelline disponíveis agora na Delirium! 

Revlon e O.P.I é puro amor.

Eu tenho só um pincel da EcoTools e sou apaixonada por ele. Nunca vi mais macio!



Minhas marca máscaras de cílios favoritas aqui pertinho de mim é muuito amor, gente! Na esmaltaria tem também as máscaras à prova d'água... Um dia falo sobre elas pra vocês. Decepção total. :/

Eu testei no dorso da mão uns produtinhos Duda Molinos. A caneta delineadora e dois tons de corretivos. Não sei se dá pra ver certinho as cores dos corretivos... Sobre a caneta, eu achei a cor um pouco acinzentada e não totalmente preta, deixei ela um tempo na minha mão e parece que escorre nas linhas, sabe? Pode ser que isso aconteça também na maquiagem. Não comprei então não posso dizer pra vocês.

Uma profissional da Blant estava presente e oferecendo esmaltação com os produtos da marca!

No primeiro dia que eu visitei a esmaltaria, antes da inauguração oficial, me disseram que até uns minutos antes eles tinham lá aquela máscara da Loreal, que imita os cílios postiços! Uma pena eu não ter chegado antes, tava louca pra experimentar! :(

Gostaria de parabenizar os empreendedores. Já era hora de ter um ponto de referência em Venda Nova no que diz respeito à maquiagens, esmaltes e feminices. 

É isso, pessoal! To super feliz com isso tudo pertinho de mim. Volto no próximo post para mostrar as minhas comprinhas de lá! Beijos!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Camilaaaaaaaaaa *ooooooooooooooo* em criseeeeee aqui vendo as fotos, necessito de dinheiroooo pra torrar laa =((( ooomg muita perfeiçãooo numa loja só e tão pertinho de mim, adorei as fotos =* [luly]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que você ia pirar! Passa lá pra dar uma olhada pelo menos, sonsa! hahaha obrigada ;D

      Excluir
  2. Respostas
    1. É junto da Farmácia Feitosa da Vila Betanea, Keila!

      Excluir
    2. Obrigada, preciso ir conhecer!! haha

      Excluir
    3. Precisa mesmo, esse lugar é quase um paraíso! Quando eu entrei pela primeira vez, fiquei igual criança em loja de brinquedo. iaushiaushiau

      Excluir

instagram