Adeus. Estou me mudando para o Japão!

13:12

Calma meninas! Não é bem assim... Não no sentido literal da coisa. 

Nas minhas andanças pelo YouTube descobri um canal japonês que mostra taaaanto negócio legal "de cozinha" que é vendido no Japão, que eu me apaixonei! Em alguns ele ainda destaca a frase da embalagem: "For sale in Japan only." Ok, né? :( 

Eu sou completamente apaixonada por essas coisas pequenas, comidinhas bonitas e realmente como com os olhos (já ouviram essa expressão? haha). Adoro cozinhar e me esforço sempre (quando estou sozinha) para sair tudo bonitinho. Separei dois vídeos mais fofos, e que eu mais desejei, pra mostrar pra vocês, olha só:



Não são fofos, gente?! Estou me mudando para o Japão, alguém me acompanha? Clique aqui para conhecer o canal.

You Might Also Like

0 comentários

instagram