Comprinhas de Brechó

16:30

Não sei vocês, mas eu curto e sempre compro alguma coisinha nos brechós. Aqui na minha cidade existem vários brechós e todos eles estão sempre lotados de coisas. Na maioria das vezes eu procuro por peças de roupa, já que comprar sapatos e acessórios usados não é muito minha praia (a não ser que a peça esteja em total perfeito estado e eu tenha gostado muito!). Eu compro as peças que me servem certinho e também as maiores que tenham um tecido bom e bonito que dê pra cortar e costurar, transformando em uma roupa que está faltando no armário. 

Na minha última passagem pelo brechó eu encontrei dois coletes coloridos que me despertaram apego. 



O primeiro é muito mais caramelo do que o que deu pra ver aí na foto! Lindo, combina com bastante coisa. Ele ficou um pouco larguinho pra mim, mas como eu tenho máquina aqui eu mesma vou apertar e já já posso usá-lo. Já o vermelho, ficou certinho! Não lembro certo quanto custaram mas certeza que foi menos de R$ 15 cada um.

O que eu acho mais legal nessas peças é que elas podem ser usadas em muitas situações. Assim que eu tiver um look de verão e outro de inverno montados com eles eu venho aqui mostrar pra vocês. 

E vocês, meninas? Costumam comprar algo usado assim? E o coletes? O que acham deles? Beijinhos.

You Might Also Like

0 comentários

instagram