Calça camuflada e jaqueta de couro fake

17:42

Olá meninas! Hoje eu resolvi dar uma passadinha para mostrar minhas aquisições preferidas do mês. O inverno já ta quase chegando e como na minha cidade faz bastante frio, as calças, casacos, jaquetas e roupas quentinhas já começaram a chegar nas lojas. 

Já faz tempo que eu estava desejando uma calça camuflada ou verde militar. Eu encontrei uma verde militar perfeita no shopping uma vez e me arrependi de tudo de não ter comprado por preguiça de provar no verão! Aí eu encontrei essa, que é preto e branco, que já vale alguma coisa pra matar meu desejo. Ela custou R$ 109 em uma loja aqui da minha cidade. 


Uma jaqueta de couro fake também já estava na minha listinha de desejos desde o inverno passado. Eu acho elas super versáteis e dá pra usar com bastante coisa. Comprei também em uma loja aqui da cidade e custou R$ 179,90.


A parte de dentro da jaqueta é uma estampa de oncinha, totalmente linda. Como as mangas ficaram um pouquinho grandes em mim, eu devo usar elas dobradinhas, assim aparece a estampa de dentro. Será que rola?

O que é que está na listinha de desejos de vocês há muito tempo?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Lindas, amei mais ainda a jaqueta! Esse ano estou querendo comprar uma vermelha, tenho uma mostarda e acho mt legal mostrar a estampa. Afinal, são mt bonitinhas p ficarem escondidas rs.

    ResponderExcluir
  2. Vermelha é tudo de bom! Como eu ainda não tinha nenhuma eu comprei uma mais básica... mass vermelha e azul são meus próximos desejos!

    ResponderExcluir

instagram