Máscara de cílios 360º

15:58

Olá meninas! Hoje eu vou mostrar um lançamento da Natura Faces! A máscara de cílios Ultra Fantástica, com aplicador 360°.

Ela tem parte do aplicador "normal" e a extremidade de bolinha, podendo ser utilizado de diversos ângulos: horizontal, diagonal e vertical, possibilitando a aplicação da máscaras em todos os fios. Diversas marcas internacionais já apostaram nesse tipo de aplicador. A Natura é a primeira marca nacional a adotar a fabricação da máscara com aplicador 360º e com um preço camarada (R$ 18,00 preço de lançamento)!


A imagem acima foi retirada do blog Coisas de Diva e faz uma comparação visual entre a máscara da Natura e da Givenchy. O aplicador de cima é Natura e o de baixo, Givenchy.

Eu tentei fazer o pedido da minha hoje, mas a revendedora me disse que os estoques acabaram! Estou aguardando a próxima campanha e logo logo ele deve chegar por aqui pra eu testar e marcar as estrelinhas.

Obs.: Eu coloquei cinco estrelas brancas na primeira imagem do post, perceberam? Sim, né... Isso significará que eu ainda não testei o produto. Assim que eu testar, as estrelas serão preenchidas conforme a "nota" que eu der. Aprovado? 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Humo vou procurar, Pq confesso que máscara para cílios gosto mesmo é da avon.... Tenho uma de cada rsrdrd.....

    http://perdidaaos30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito das da Avon também! Quando comparadas às da Natura, elas ganham disparadamente.

      Excluir

instagram