Achadinhos de farmácia

13:33

Eu sempre encontro muita coisa legal em farmácias! E o melhor é que é tudo baratinho. Certo que a qualidade pode não ser perfeita mas me atende e isso é que é importante.

Esses dias eu tava passando por lá e tinha acabado de chegar uma nova marca de maquiagens, a Koloss. Eu nunca tinha ouvido falar, mas tinha tanta cor bonita (e coisas que a gente não costuma ver em farmácias, ao menos da minha cidade) que eu trouxe umas coisinhas pra casa, olha só. 



Comprei duas sombras, uma branca e uma preta e um fixador da Koloss (custaram menos de R$ 10 cada). E aquela esponjinha rosa da Belliz ali atrás eu estava louca pra testar algo assim! Não lembro ao certo quanto custou, mas acho que uns R$ 22. 


Eu ainda não testei o fixador em um look pra ver se funciona mesmo, mas quanto à deixar a cor da sombra mais viva eu achei que ele atua bem... Na imagem, o par de cima é com fixador e o de baixo, sem. Deu uma diferença, né?

E a esponja da Belliz é fantástica. Uso ela molhada para passar a base e deixa um aspecto muito natural. Algum dia eu fotografo para vocês. Totalmente aprovada, merece estrelinhas! 


Coloquei quatro estrelas porque eu to com a impressão de que ela pode vir a ter um cheiro ruim por ficar molhada por muito tempo, já que não tem um jeito rápido de secar. Ou eu ainda não descobri, se souberem, me contem? 

E aí, mais alguém costuma achar produtos adoráveis em farmácias? 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Estou precisando de uma farmácia como essa aqui perto rsrdrd....

    http://perdidaaos30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha cidade até há algum tempo não tinha. É triste, né? Mas já já alguém se arrisca nesse negócio por aí, Ana Paula! Beijo!

      Excluir

instagram