Canal: como ser mais positivo em 2016

18:15

Oi, coisas lindas! Como foi o fim de semana de vocês? Espero que todo mundo esteja animado para começar a segunda feira de forma bem produtiva. E, para contribuir com o ano de todo mundo, resolvi falar um pouco sobre positividades no vídeo de hoje, já que tenho citado tanto isso nas frases que compartilho lá na fan page do blog no facebook (se você ainda não curtiu, está perdendo um monte de conteúdo legal!).


Quem me conhece sabe que no fim do ano passado eu fui obrigada a aprender a ver as coisas por vários ângulos. Positivos e negativos. Costumo dizer que tudo nessa vida, até as piores coisas, têm um lado positivo. Basta querer enxergar e treinar o seu cérebro a fazer isso por você. Contei 5 dicas que me ajudaram muito a melhorar o dia a dia! 


 Se lembram da indicação de Instagram que eu dei aqui na semana passada? Ele é bem essa vibe de positividades, de metas e bem estar, né? Quem aí está acompanhando? Ah! E o link do vídeo de Juliana Goes que eu citei, é esse aqui

Ano novo é sempre sinônimo de vida nova, né? Parece que a gente precisa de algo para o psicológico acreditar que está realmente na hora de mudar. Espero que vocês aproveitem as dicas, coloquem em prática e façam do 2016 de vocês o melhor ano até agora. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oii coisa linda ><
    Adorei suas dicas flor,
    -> Pensar em nos mesmos de vez em quanto é muito bom, eu tenho feito mais isso.
    -> Eu pela primeira vez tracei minhas metas e espero que dê muito certo !
    -> Eu amo esse Grupo BGS, fiz muitas amizades também!
    -> Só devemos comentar algo quando acrescenta algo bom a pessoa ou a nos mesmo, eu vou tentar fazer mais isso :D

    Seguindo seu Blog, tá lindo !
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensar em nós mesmos é ótimo, na verdade, né?! Que bom que tem seguido algumas coisas de positividades. Esse ano de 2016 vem com tudo assim!
      Obrigada pela visita, coisa linda! <3

      Excluir

instagram