Na cozinha com Camila: baroa frita

19:19

Olá, como é que vocês estão? Ouvi dizer que o público masculino gostou muito do "Na cozinha com Camila"... Estou certa? Fico muito feliz em saber que vocês também se aventuram na cozinha, meninos! Mandem fotos para mim!

Esses dias eu fiz batata baroa frita aqui em casa, comentei com as meninas e elas me disseram que nunca tinham comido. Como assim, gente? Vocês também nunca comeram batata baroa frita?! Essa delícia é feita pelo meu pai lá em casa há tanto tempo... É tão gostoso quanto batata frita, só que muito mais crocante.

Sei que isso aqui não é nem uma receita, mas eu quis compartilhar. É super simples e um ótimo petisco.

A única coisa que você precisa fazer é descascar a baroa, fatiar num desses fatiadores fininhos e fritar! Eu como com um molhinho que é uma mistura de maionese e molho de tomate (que eu mesma faço, mas isso a gente deixa para depois, porque eu não fotografei para vocês).


Sempre que eu passo pela baroa no supermercado, trago ela pra casa e batata frita (que eu sou viciada, por sinal) não rola mais aqui em casa. É muito gostoso de comer fora de hora! É sério que vocês nunca tinham comido baroa assim?! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que massa, mas eu nunca vi essa batata baroa, ou então eu não sabia que chamava assim klklkk, vou procurar saber melhor!

    Beijos e obrigada pela visita no meu blog <3
    Apenas um Hobbie | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez aí onde você mora ela é chamada de outra forma! Mas procura saber que fica maraaaa, xará! hahaha Beijo!

      Excluir

instagram