O apartamento de Nicolette Mason

17:38

Mais um post da série "o apartamento mais lindo que eu já vi". Quanto mais eu pesquiso sobre decoração, mais apaixonada eu fico pelos diversos estilos e paletas de cores que existem por aí. Confesso que já não tem espaço na minha cabeça para mais inspiração e ideias de coisinhas fofas pro meu futuro apartamento.

A Nicolette Mason é uma blogueira e colunista da Marie Claire que mora no Brooklyn, em New York, e que eu acompanho há um tempo. Encontrei a decoração do aconchego dela esses dias e achei puro estilo. As combinações de diversas texturas, cores, estilos... Tudo parece que cai como uma luva, tudo combina descombinando e é lindo! Lindo e completamente diferente do último que eu postei aqui.

A parede de tijolos à mostra e o piso de madeira deu um ar completamente diferente na decoração. Os objetos que ela escolheu como sapatos, esmaltes, óculos de sol, livros e bijuterias apresentam uma criatividade fantástica! Adorei tudo. E aquela caveira azul, gente? 

Gostaram? Não se esqueçam de visitar o blog dela, ela é plus size e se veste muuuito bem! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ownn, com certeza é o mais lindo q eu tb ja vi *-*
    to babando aqui !
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil escolher um tipo de inspiração para colocar a mão na massa e trocar tudo no nosso cantinho com tanta coisa linda assim, né? Obrigada pela visita, Tainá, seja sempre bem vinda! =)

      Excluir
  2. Adorei! Estou apaixonada por essas paredes de tijolo á vista, fica uma graça. E os objetos decorativos? Além de criativos são muito fofos. De verdade, ótima inspiração.

    Beijos, beijos
    amigadovampiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os objetos foram o que mais amei! São coisas que todo mundo tem. Um óculos de sol, esmaltes coloridos, bijuterias arrumadas numa bandejinha... *-*

      Excluir

instagram