Comprinhas do mês: outubro

14:53

Oba! Chegou o dia do post que vocês mais gostam e visualizam aqui no blog, hein?! Dia de mostrar as comprinhas do mês.

Para quem me acompanha, sabe que eu fui pra Vitória esse mês à procura do meu vestido de formatura. Fiz uns vídeos por lá para vocês, editei, ta tudo pronto, mas o YouTube resolveu que não vai aceitar (quem souber o que pode ser, me conta!). Enquanto a gente não resolve esse problema técnico, vou mostrar tudo como eu sempre fiz, por fotos.

Não comprei tanta coisa como eu imaginei que compraria. Quem me conhece já sabe que uma das compras que eu tava mais ansiosa para fazer era meu aplique de tic tac. Eu olhei o endereço de umas lojas especializadas na internet e fui atrás, mas infelizmente, não as encontrei... Acho que mudaram de endereço e o Google não atualiza sozinho, né? Queria muito fazer uma coisa legal no meu cabelo na formatura e, com esse comprimento do meu, acho que não vai dar, maaas não foi esse mês que consegui encontrar. :/

Sabe quando você precisa muito de roupa mas acaba comprando tudo em sapato? Meu caso. Adoro comprar sapato que não vou usar tão cedo. haha Dessa vez, comprei sapatilhas que precisava. Tenho um monte e amo todas. É o que mais uso no dia a dia. Cada sapatilha custou R$ 49,90 na Riachuelo. Fora as sapatilhas, tem esse sapato com salto pequeno que fica lindo no pé! R$ 89,90 também na Riachuelo.

Os esmaltes que não podem faltar no mês... Aurora da Foup, High Gloss da Impala e Marilyn também da Impala. E o blush líquido que eu já mostrei aqui no blog.

Camisetinhas básicas para o verão. R$ 24,00 aqui na minha cidade.

Blusa liiinda com estampa de gato que eu amo e cordão de correntes fluorescente para o verão. R$ 37 a blusa e R$ 29 o cordão. Ambos na minha cidade.

E por último, minha escova rotativa da Conair. Quando eu tiver minhas opiniões sobre ela, conto aqui. Como vocês preferem? Foto ou vídeo? Acho que vídeo dá pra ver melhor essas coisas, né? 

E foi só isso, meninas. Beijinhos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Também comprei o blush liquido da intense. Estou louca querendo uma escova dessa. Retribuindo a visitinha no meu blog. Adorei o seu, e você é uma fofa Cá! <3

    Aproveitando para seguir vc =) Beijos

    www.tatianemxavier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que você achou dele quando usado como blush, Tati? Não curti muito não... :/
      A escova é muito boa, estou preparando um post especial para ela. Own, obrigada! Beeijos

      Excluir

instagram