VOGUE Fashion Night Out em Vitória

17:08

Olá, minhas meninas! Hoje eu tenho um novidade para contar...

Tenho uma amiga, Lara Fafá, que cursa Design de Moda em Vitória, também tem um blog e que provavelmente aparecerá muito por aqui ano que vem, já que eu me mudo para lá e vou estudar o mesmo curso que ela! A parte boa é que ela vai me ajudar nos posts sobres os eventos de moda que acontecem em Vitória enquanto eu não estiver por lá. Achei a ideia um máximo, não é?

Pra quem ta sempre ligado nesse mundo sabe que no início do mês aconteceu no Shopping Vitória o tão esperado "maior evento de moda do mundo da VOGUE", o Fashion's Night Out! Ela escreveu um tiquinho do que viu por lá pra gente e me mandou umas fotos, vamos ver? Daqui pra baixo, o post é todo dela.

Estive no evento Fashion's Night Out, conhecido por ser o 'maior evento de moda do mundo', no dia oito deste mês. Devo dizer que fiquei um pouco decepcionada porque esperava um pouco mais das lojas. A programação do evento estava razoavelmente boa... Mas faltaram mais desfiles, mais atrações ligadas ao 'mundo fashion', já que era disso que o evento tratava. 

A Zara, uma das minhas lojas favoritas, deixou a desejar, já a Ellus, esteve de parabéns oferecendo aos visitantes a oportunidade de tirar fotos para a divulgação da marca e ainda ganhavam a foto revelada no final. Ai estão algumas fotos tiradas por mim de momentos do Fashion's Night Out :)

Ah, meninas! Quando eu fui ao shopping à procura do meu vestido de formatura, tinham alguns vestidos lindérrimos que foram marcados como favoritos da revista durante o evento! Achei demais, isso ajuda muito na hora de decidir qual comprar, né? 

You Might Also Like

0 comentários

instagram