Nova máscara de cílios: Super Drama

19:29

Olá, meninas! Como eu tinha prometido na fanpage ontem... Review da nova máscara de cílios da AVON, Super Drama.
 
Eu sou completamente apaixonada por máscaras de cílios e acho que elas são a parte principal da maquiagem. Você pode usar em todos os lugares, todas as ocasiões, todos os horários e com todo tipo de make. Elas são fantásticas!

Essa Super Drama me despertou interesse quando vi a imagem dela na revista. As cerdas do aplicador não são nem parecidas com nenhuma outra que eu já vi e usei. A minha sensação foi muito diferente na hora de aplicar.
Vou mostrar pra vocês como ficou em mim. Eu costumo caprichar mais quando vou realmente usar a máscara. Como foi só pra testar, eu passei um tempo menor escovando os cílios. Escová-los com o aplicador por algum tempo, até que sequem, é essencial para um bom resultado, meninas.
 



A primeira imagem é a comparação dos cílios limpos e com uma camada. A segunda, dos cílios com uma camada e com duas camadas. Duas camadas é o que eu geralmente aplico de uma máscara.

Eu achei muito diferente mesmo o aplicador e meio ruim de aplicar a segunda camada, quando a primeira já está bem sequinha. Acaba deixando os cílios meio juntos... Mas fora isso, curti o resultado.

Aprovada!


You Might Also Like

0 comentários

instagram