Imagens da semana

13:52

Olá, meninas! Como está o domingo de vocês? Hoje eu vim começar uma nova tag. Imagens da semana. Vou mostrar pra vocês, através de fotos, as coisas mais interessantes da minha semana ~ou talvez não tão interessantes assim~. haha

Para começar... Uma das minhas histórias favoritas dos últimos anos é "Fazendo meu Filme", da Paula Pimenta. Já li a coleção toda e essa semana decidi recomeçar para marcar as partes mais bonitinhas do livro. A Fani, personagem principal, me fisgou direitinho. 

Passar o fim de semana na casa do namorado com uma vista dessas... Não é pra qualquer um não. Pedra Azul, Espírito Santo.

É claro que a parte fitness não podia faltar! A cara de preguiça de todos os dias antes da academia e a animação quando vejo o iPod, que deveria estar no post de comprinhas do mês, cheio de músicas para treinar. Com certeza o iPod foi um dos melhores investimentos do momento. 

Como foi a semana de vocês, girls?

You Might Also Like

0 comentários

instagram