Dica de aplicativo: Moda it

20:44

Olá, meninas! Tudo certo com vocês? Eu estava preparando um post para mostrar pra vocês como eu organizo meus looks, sabiam?! Até que nessa semana eu descobri um aplicativo incrível, o Moda it. Vim compartilhar com vocês, vamos ver?!


A carinha do aplicativo é essa. Um layout limpo, ótima escolha das cores... tudo muito simples e parecido com qualquer outro aplicativo de looks que já estamos acostumadas. Mas não... Os diferenciais fazem a diferença, certo?

O Moda it é composto por todas, ou quase todas, as top blogueiras brasileiras. Elas divulgam seus looks e a gente pode salvar as fotos no Lookbook ou simplesmente marcá-las com o coração! Ah! As fotos que possuem a etiquetinha, como a segunda do print, é só acessar para saber onde comprar as peças e montar o mesmo look para você! Genial!

O diferencial e a parte mais legal do aplicativo vem agora. O Provador. Desculpem pela foto improvisada, mas era só pra mostrar rapidinho pra vocês. Funciona assim: você se arruma, fica lindona, tira a foto do look e ela fica guardadinha no Lookbook do aplicativo. Quando a câmera é ligada, aparecem guias para você localizar a sua cabeça e seus pés, assim as fotos ficam todas sempre do mesmo tamanho e facilita o trabalho no Provador. Você pode alternar as partes de diversos looks. Manter a calça e trocar a blusa; manter calça e blusa e trocar sapato... É praticamente perfeito, meninas! Ajuda muito na hora de sair. 

Eu, acostumada com o Dujour (é também um aplicativo de looks), fiquei me perguntando onde é que estavam as outras pessoas. As não blogueiras, as blogueiras menores... Por isso eu enviei um e-mail para as Dúvidas do aplicativo solicitando esse espaço, perguntando o motivo... E isso foi o que me responderam.  O aplicativo é lindo, quase perfeito. Adorei a atenção, estão de parabéns.


Antes desse app, eu usava o computador para guardar os meus looks. Agora, tudo ficou mais fácil, afinal, com o celular em mãos é possível pensar na roupa que vou sair antes mesmo de chegar em casa! 

Como eu sei que, mesmo com toda essa acessibilidade de hoje, ainda existem meninas que não têm um celular que possibilite a instalação do app, eu mostrarei mesmo assim, em um outro post, como eu organizava meus looks antes! Acho que vocês vão gostar! 

Quem aí vai testar o app?!

You Might Also Like

0 comentários

instagram